20.4 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Isidoro avisa Taís que ela vai pagar pelo seu crime

Novela “Paraíso Tropical”: Taís pensa uma maneira de fazer Daniel acreditar que Paula e Cássio têm um caso. Taís visita Cássio e comenta que Paula tinha interesse especial por ele. Otília ouve Cássio dizer que Taís roubou seu dinheiro. Taís acha que Ivan deve procurar Lúcia para ficar perto da Paula. Ivan procura Lúcia. Taís vai à casa de Isidoro. Taís pede sua parte na indenização, que julga ter direito, para recomeçar nova vida. Isidoro promete pensar na proposta de Taís. Isidoro conversa com Daniel e Paula sobre o pedido de Taís. Os dois desaconselham que ele ceda.

Isidoro diz a Taís que vai conversar primeiro com Clemente e lhe pede para encontrá-lo depois. Isidoro reage ao ouvir Paula, Clemente e Hermínia contando tudo o que Taís fez. Isidoro avisa Taís que estão indo para a delegacia, pois ela vai pagar pelo seu crime. Taís foge de carro e Isidoro a persegue. Um caminhão bate no carro de Isidoro.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Continua após o anúncio

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias