25.7 C
São Paulo
segunda-feira, maio 13, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Eloísa mente em seu depoimento

Novela “Paraíso Tropical”: Daniel pede ajuda a Vidal para investigar o álibi de Olavo no momento da morte de Taís. Lúcia não atende a ligação de Antenor. Ismael faz perguntas sobre Lúcia e Daniel para Cristina e Sérgio Otávio. Vidal descobre que o carro de Olavo tem rastreador e avisa Daniel. Antenor inicia a reunião de acionistas. Daniel pede que Yvone descubra a senha do carro de Olavo na firma de rastreamento. Olavo diz a Alice que eles devem marcar o casamento. Alice se depara com Bebel no hotel Duvivier e descobre que ela irá revelar os segredos de Olavo. Alice chama funcionários para impedir a entrada de Bebel na reunião. Fred chega para ajudar Alice. Bebel desmaia durante a discussão e é levada para a sala de Fred. Lutero e Xavier indicam Olavo para diretor de operações. Vidal contrapõe o nome de Lourival. Olavo ganha a maioria dos votos. Bebel diz a Fred que desistiu de se vingar de Olavo. Ivan fica atônito quando Bebel diz que não fez nada contra Olavo. Daniel descobre onde o carro de Olavo esteve na hora da morte de Taís. Fred conta para Olavo sobre Bebel. Daniel vai ao endereço fornecido pela empresa de rastreamento e se depara com uma oficina. Daniel pede informações a Sidnei sobre Olavo.

Sidnei enfrenta Daniel, mas o executivo leva vantagem. Sidnei informa que Olavo esteve na oficina para verificar se Ivan tinha deixado o carro para desmanche. Olavo fica furioso com a atitude de Bebel. Fred diz que ela não quer se vingar mais. Eloísa pede a Celeste para não contar ao delegado que esteve perto da casa de Paula no dia da morte de Taís. Eloísa mente em seu depoimento. Olavo diz a Ismael que ele precisa descobrir o motivo da briga entre Antenor e Daniel. Antenor desabafa com Vidal que perdeu tudo o que mais amava. Daniel e Paula descartam Olavo como assassino e decidem investigar Antenor. Hélio diz que seus principais suspeitos são Daniel, Paula e Antenor, mas que vai investigar mais Marion e Eloísa. Bebel diz a Olavo que desistiu de entregá-lo porque o ama. Olavo confessa que a ama também. Os dois se beijam.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Continua após o anúncio

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,329FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias