29.9 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Daniel se preocupa com o sumiço de Paula

Novela “Paraíso Tropical”: Paula tem certeza que Daniel não quer mais falar com ela. Silveira manda Nei procurar Paula para conferir o álibi de Daniel. Olavo liga para Paula do celular de Daniel. Paula ouve chocada a voz de Daniel dizendo que nunca mais quer vê-la na sua frente. Paula chora. Jáder finge ser um representante do hotel na Amazônia. Bebel diz que não quer mais o emprego e indica Paula. Ela aceita o emprego e embarca. Olavo sorri, vitorioso.

Jáder paga a Telma e Vitor e pede que ele entregue as fotos na delegacia. Daniel vê Silveira conversando com Vitor. Silveira entra com o pedido de prisão preventiva de Daniel. Marion leva a fruteira de presente para Ana Luísa. Fabiana conta que Daniel foi preso. Xavier acha que ele é culpado. Ana Luísa o defende. Daniel se preocupa com o sumiço de Paula. Ana Luísa não entende nada quando descobre que a fruteira que estava na festa desapareceu. Paula divide quarto com Gilda no hotel no Amazonas. Daniel se surpreende com a chegada de Antenor.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Continua após o anúncio

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias