26.4 C
São Paulo
sábado, fevereiro 24, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Daniel pede demissão

Novela “Paraíso Tropical”: Paula verifica em Pedra Bonita se Olavo esteve hospedado lá. Galhardo, o gerente do hotel, informa a Paula que Olavo esteve hospedado lá por cinco noites. Daniel diz a Antenor que Olavo quis se vingar dele por ter perdido o cargo. Antenor avisa que Daniel continua com o cargo, mas que não acredita em nada do que ele diz. Daniel acusa Olavo na frente de toda a diretoria de ter planejado um golpe contra ele. Olavo percebe que Daniel sabe de tudo, mas sustenta que ele está mentindo. Os dois brigam. Rodrigo avisa Daniel que Antenor viajou. Jáder e Bebel viajam para a Bahia para apagar o rastro de Olavo.

Bebel e Jáder se hospedam no hotel de Pedra Bonita. Jáder muda no computador do hotel a data de entrada de Olavo. Daniel acusa Olavo para Antenor. Olavo exige que ele prove. Antenor promete averiguar as datas de Olavo na Bahia. Olavo paga Jáder pelo serviço realizado na Bahia. Antenor diz a Daniel que averiguou e que Olavo disse a verdade. Daniel e Paula decidem voltar para Pedra Bonita. Daniel e Paula têm certeza que o computador do hotel foi alterado. Daniel pede demissão. Antenor deixa claro que gostaria que Daniel ficasse na empresa e ele adia a demissão.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Continua após o anúncio

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias