22.2 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Daniel e Paula se emocionam com o reencontro

Novela “Paraíso Tropical”: Taís diz a Daniel que tem uma pista de onde Paula está. Antenor manda contratar o restaurante de Cássio, para irritação de Olavo. Virgínia descobre que Paula é apaixonada por Daniel e a incentiva a procurá-lo. Daniel insiste em conversar com Fabiana ao saber que ela foi demitida. Paula vê Daniel abraçado com Fabiana e vai embora correndo. Paula decide viajar para Itaipava. Daniel descobre que Taís estava com Paula na noite do atropelamento. Daniel vê Paula dentro de um ônibus e grita o nome de Taís. Daniel percebe que é Paula e grita para que ela desça do ônibus. Daniel segue o ônibus.

Os dois se beijam, emocionados com o reencontro. Paula diz a Daniel que Taís disse a verdade, pois ela tinha medo de reencontrá-lo. Daniel garante a Paula que jamais deu o telefonema e que estava preso naquela noite em Marapuã. Taís diz a Daniel e Paula que está muito feliz com o encontro dos dois. Paula conta para Taís que pensou que Fabiana fosse namorada de Daniel. Antenor e Daniel discutem. Daniel decide sair de férias. Daniel e Paula trocam juras de amor. Paula e Daniel se preparam para viajar para Paraty.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Continua após o anúncio

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias