17.8 C
São Paulo
terça-feira, abril 23, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Antenor leva Lúcia para Paraty

Novela “Paraíso Tropical”: Daniel apresenta aos funcionários o plano de complementação da aposentadoria. Olavo, Xavier e Lutero conspiram. Antenor diz a Vidal que apoiou a idéia para que Daniel não saia do grupo. Lúcia avisa Marion que está no pronto-socorro com Ivan. Lúcia escuta Marion ser grosseira com Ivan e se recusar a pagar a conta do hospital. Lúcia paga a conta e deixa seu cartão com Ivan. Antenor convida Lúcia para jantar em sua casa. Lúcia diz a Antenor que teme se decepcionar com ele.

Rodrigo entrega o relatório do detetive sobre Lúcia para Antenor. Rodrigo diz a Antenor que Lúcia não conseguiu ir à final do concurso de instrumentistas. Antenor convida Lúcia para ir à sua casa. Lúcia estranha que o jantar na casa de Antenor seja black-tie. Antenor reage quando Daniel sugere que ele está apaixonado por Lúcia. Antenor diz que quer que Lúcia seja sua mulher.

Continua após o anúncio

Lúcia fica espantada. Antenor diz que foi um crápula, mas mudou depois de perder a mulher de sua vida e que quer se casar com Lúcia. Lúcia fica extasiada quando Antenor a leva ao teatro para um concerto exclusivo de Tomás Severo, o vencedor do concurso. Lúcia e Antenor jantam, dançam e acabam se beijando. Lúcia pede um tempo para dar uma resposta a Antenor. Antenor e Lúcia passeiam e se beijam. Antenor convida Lúcia para passar uns dias em Paraty. Antenor e Lúcia chegam a Paraty.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,367FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias