30.5 C
São Paulo
domingo, março 3, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Ana Luísa flagra Antenor e Fabiana

Novela “Paraíso Tropical”: Kleber fotografa Antenor e Fabiana juntos no barco. Marion vibra. Marion obriga Sérgio a ajudá-la em um plano para que Ana Luisa saia com o carro de Antenor. Sérgio inventa um defeito no carro. Antenor promete jantar na casa de Fabiana. Ana Luísa oferece carona a Marion, ao vê-la na rua. Marion coloca a foto de Antenor e Fabiana juntos entre os documentos do carro. Ana Luísa encontra Fabiana na ante-sala de Antenor. Marion finge que pode acontecer um acidente e Ana Luísa freia bruscamente. Um policial pede os documentos do carro. Ana Luísa descobre a foto. Marion finge ser solidária.

Ana Luísa e Marion seguem Antenor. Antenor abre a porta do apartamento e Ana Luísa entra. Ao ver Fabiana no quarto, Ana Luísa a olha com ódio. Ana Luísa briga com Antenor e Fabiana. Ana Luísa vai embora, deixando Fabiana e Antenor transtornados. Marion diz a Ana Luísa que o apartamento é alugado no nome de Antenor e mostra uma conta, que pegou na portaria. Cláudio fica abismado com a felicidade de Marion por Ana Luísa ter flagrado Antenor e Fabiana juntos. Ana Luísa se tranca em seu quarto e Antenor exige que ela abra a porta. Sérgio avisa ao patrão que a esposa o mandou ir embora e deixá-la em paz.

Continua após o anúncio

Antenor confessa a Daniel que arruinou sua vida, pois ama Ana Luísa. Rodrigo e Tiago consolam Fabiana. Antenor pede para ter uma conversa definitiva com Fabiana. Antenor diz a Ana Luísa que terminou seu relacionamento com Fabiana e que ela foi demitida. Ana Luísa deixa claro que não quer mais viver com Antenor e que o despreza. Fabiana chora desesperadamente e é consolada por Rodrigo e Tiago. Lucas planeja mudar sua vida, já que não pode ter a mulher que ama. Daniel insiste em conversar com Fabiana ao saber que ela foi demitida. Paula vê Daniel abraçado com Fabiana e vai embora correndo.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,512FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias