Na novela “Pantanal”, José Leôncio enfrenta uma crise financeira e decide vender parte de seus bois para não pedir empréstimo em bancos. Ele dá esta missão para Tadeu. Logo depois Tadeu faz um péssimo negócio e José Leôncio se decepciona. Tadeu escuta José Leôncio dizer que não deveria tê-lo colocado à frente da venda dos bois.
Tadeu resolve ir com Tibério para Aquidauana desfazer a venda dos bois sem avisar a José Leôncio. José Leôncio comenta com Filó que Tadeu não tem tino para os negócios. Tadeu se sente vitorioso ao conseguir desfazer o contrato da venda dos bois. José Leôncio se surpreende com o desempenho de Tadeu e Tibério. Filó diz a José Leôncio que o fazendeiro deveria agradecer por ter dois filhos que não brigam por herança.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Pantanal”.
Sinopse “Pantanal”: O tronco central acompanha o velho Joventino (Irandhir Santos) e seu filho, José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). Confiando no conceito de que “a natureza pode mais que o homem”, Joventino acaba se tornando o maior peão do Pantanal e ficou famoso por trazer os bois selvagens, os ditos marruás, no feitiço. Porém, foi logo após essa compreensão, que Joventino desapareceu sem deixar rastros e abandonou o filho.
RedeNoticia