23.2 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “Ouro Verde”: Bia dispara tiro no peito de Miguel

A novela “Ouro Verde” entra na reta final. No último capítulo, Miguel invade o casamento de Bia e tenta matar Jorge. Quando o padre está a oficializar a cerimónia, aparece do nada e acompanhado por alguns capangas, Miguel. Mónica fica em choque, pois pensava que o marido havia morrido. Miguel olha para Jorge: “Vais pagar pelo que me fizeste. Por me teres destruído, por me teres roubado a minha filha, por teres levado a Vera à loucura”, diz, com raiva e apontando uma pistola.

A filha grita em pânico, e pede para este parar. Mas o pai continua a avançar pelo jardim que havia sido decorado para o casamento. Os peões de Jorge tentam acalmar a situação, mas Miguel continua a avançar em direção ao fazendeiro, mesmo depois de Salvador o tentar impedir e falhar.

Continua após o anúncio

Bia grita: “Se matar o Jorge, vai ter que me matar primeiro”. O vilão reage: “Então, não seja por isso..”. Ameaçada, Bia pega a arma do segurança e dispara um tiro no peito de Miguel.

A bióloga corre para Jorge. Bia agarra-se a ele, e fazem juras de amor.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Ouro Verde”.

Sinopse – Jorge Monforte (Diogo Morgado) é um empresário brasileiro, dono do império Ouro Verde (Brasil), um dos líderes mundiais no mercado agropecuário. Acaba de adquirir uma importante participação no Banco Brandão Ferreira da Fonseca (BBFF), uma empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro), conquistando um assento no restrito conselho de administração da instituição. A novidade não é bem acolhida na família do banqueiro, que suspeita das reais intenções daquele estrangeiro. O que não passa pela cabeça de ninguém é que Jorge Monforte seja a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias