24.1 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “Os Dez Mandamentos”: Zur pega algumas tabuletas de Moisés

Novela “Os Dez Mandamentos”: Radina desabafa com Inês e conta que se encantou por Moisés no passado e que hoje admira Hur. Ana, Yarin, Noemi e Damarina tentam separar Ada e Joana, que se engalfinham. Joana confessa para Ana que gostou de dar uma lição em Ada. Jerusa adverte que quando Zípora souber da briga vai ficar uma fera. Ada diz que vai se vingar de Joana e Ana.

Zípora repreende Ada e diz que ela deve mudar de atitude porque Josué e Ana vão se casar. Zípora conta a Moisés que Ana e Ada brigaram por Josué e que Jaque beijou Zur. Zur pergunta a Abirão e Datã onde Moisés guarda as tabuletas. Zur entra escondido na tenda de Moisés e pega algumas tabuletas. Moisés chega ao quarto e percebe seu baú aberto.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Os Dez Mandamentos”.

Sinopse “Os Dez Mandamentos”: Moisés um dia está a pastorear um rebanho quando recebe um chamado de Deus e o manda voltar ao Egito para que junto com seu irmão Arão liberte todo o povo hebreu da escravidão. Ao voltar para o Egito, Moisés tem que enfrentar aquele que um dia considerou como um irmão e agora se tornará seu pior inimigo. Somente após as dez pragas do Egito Ramsés liberta o povo.

Continua após o anúncio

Mas acaba voltando atrás e decide persegui-los através do deserto. É então que Deus, em uma das cenas mais grandiosas da novela, abre o Mar Vermelho, deixando o povo hebreu passar, e depois o fecha matando o exército egípcio que os persegue. No deserto Deus revela a Moisés os Dez Mandamentos.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias