24.1 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “Os Dez Mandamentos”: Nuvem de piolhos se desloca em direção ao palácio

Novela “Os Dez Mandamentos”: Paser se preocupa com a quebra de palavra do rei. Uma nuvem de piolhos se deslocando em direção ao palácio. O rei se assusta ao saber por um oficial do surgimento de outra praga. Nefertari e Karoma começam a se coçar por causa da infestação de piolhos. Desesperada, Nefertari avisa Ramsés que o palácio está repleto de piolhos, deixando-o com medo. Moisés pede que os hebreus sejam pacientes, pois Deus está agindo a favor do povo.

Furioso, Ramsés ordena que Janes e Jambres deem fim a nova praga, deixando-os tensos. A princesa percebe que Hur e Leila não se coçam. Janes, Jambres, Paser e Simut explicam que não podem deter a praga, deixando Ramsés inconformado. Paser e Simut distribuem líquidos e repelentes aos moradores do palácio para aliviarem a coceira provocada pelos piolhos. Ramsés pede que Janes e Jambres sumam ao perceber que as orações aos deuses não estão conseguindo dar fim aos piolhos.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Os Dez Mandamentos”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Os Dez Mandamentos”: Moisés um dia está a pastorear um rebanho quando recebe um chamado de Deus e o manda voltar ao Egito para que junto com seu irmão Arão liberte todo o povo hebreu da escravidão. Ao voltar para o Egito, Moisés tem que enfrentar aquele que um dia considerou como um irmão e agora se tornará seu pior inimigo. Somente após as dez pragas do Egito Ramsés liberta o povo.

Mas acaba voltando atrás e decide persegui-los através do deserto. É então que Deus, em uma das cenas mais grandiosas da novela, abre o Mar Vermelho, deixando o povo hebreu passar, e depois o fecha matando o exército egípcio que os persegue. No deserto Deus revela a Moisés os Dez Mandamentos.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias