16.9 C
São Paulo
terça-feira, julho 16, 2024

Novela “Os Dez Mandamentos”: Hebreus saem armados em busca de Leila

Novela “Os Dez Mandamentos”: Leila, Joana e Deborah vão lavar roupas no rio. Elas avistam um grupo de homens a cavalo indo em sua direção. Todas correm. Os homens alcançam Leila, Deborah e Joana e começa uma briga. Leila é levada pelos homens. Deborah, Ana e Joana chegam assustadas no acampamento e contam para Bezalel o que aconteceu. Elas vão até a tenda em que está Moisés e Josue e contam o ocorrido. Moisés pede Josué junte alguns homens. Zelofeade conta para Gahiji o que aconteceu com Leila. Ele se junta aos outros e vão atrás de Leila.

Josúé liderando o grupo formado por Gahiji, Bezalel, Zelofeade, Aoliabe, Calebe, Quenaz e mais um grupo de 20 hebreus saem, armados com espadas, pelo deserto. Leila é apresentada à mulher do líder. Leila diz que está grávida e pede que a solte. O grupo de raptores sai correndo pelo deserto. Arão vai visitar Joana e saber como ela está. Os dois trocam olhares mas Josué interrompe para dar a notícia que não encontraram Leila. Gahiji volta ao acampamento e chora por não ter encontrado a sua mulher.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Os Dez Mandamentos”.

Sinopse “Os Dez Mandamentos”: Moisés um dia está a pastorear um rebanho quando recebe um chamado de Deus e o manda voltar ao Egito para que junto com seu irmão Arão liberte todo o povo hebreu da escravidão. Ao voltar para o Egito, Moisés tem que enfrentar aquele que um dia considerou como um irmão e agora se tornará seu pior inimigo. Somente após as dez pragas do Egito Ramsés liberta o povo.

Mas acaba voltando atrás e decide persegui-los através do deserto. É então que Deus, em uma das cenas mais grandiosas da novela, abre o Mar Vermelho, deixando o povo hebreu passar, e depois o fecha matando o exército egípcio que os persegue. No deserto Deus revela a Moisés os Dez Mandamentos.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,167FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias