16.6 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “Os Dez Mandamentos”: Ada rasga sua roupa e diz que Josué a atacou

Novela “Os Dez Mandamentos”: Josué diz a Ana que está construindo uma tenda só para eles. Ada entra na tenda de Josué fica nua e tenta seduzi-lo. Josué manda que ela vá embora. Num momento de ira, Ada rasga o roupão e sai da tenda gritando que foi atacada por Josué. Nadabe, Abiú e Eldade perplexos com a cena. Josué olha pasmo para Ada, que continua com a farsa na frente de todos.

Nadabe e Abiú o questionam e ele diz que ela é louca. Eldade aconselha Josué a ir logo falar com Moisés. Ada diz para as irmãs que Josué a atacou, mas ninguém acredita. Moisés diz a Josué que o sobrinho tem sua total confiança. Zípora fica enfurecida com a história de Ada e dá uma surra na irmã. As irmãs escutam os gritos de Ada. Jaque conta que Ada aprontou com Josué e Ana dá apoio ao noivo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Os Dez Mandamentos”.

Sinopse “Os Dez Mandamentos”: Moisés um dia está a pastorear um rebanho quando recebe um chamado de Deus e o manda voltar ao Egito para que junto com seu irmão Arão liberte todo o povo hebreu da escravidão. Ao voltar para o Egito, Moisés tem que enfrentar aquele que um dia considerou como um irmão e agora se tornará seu pior inimigo. Somente após as dez pragas do Egito Ramsés liberta o povo.

Continua após o anúncio

Mas acaba voltando atrás e decide persegui-los através do deserto. É então que Deus, em uma das cenas mais grandiosas da novela, abre o Mar Vermelho, deixando o povo hebreu passar, e depois o fecha matando o exército egípcio que os persegue. No deserto Deus revela a Moisés os Dez Mandamentos.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,370FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias