Novela “Órfãos da Terra”: Laila fica arrasada ao descobrir a gravidez de Dalila e não esconde o sentimento para o ex-marido. “O que dói mesmo é saber que Dalila está grávida de um filho seu, Jamil.” “Me perdoe, eu não queria que você soubesse por ela. Queria te contar antes… Explicar”, ele diz.

Jamil fala da armação que Dalila fez para contar tudo a Laila só para atingi-la, mas ele deixa claro que não quer nada com a empresária. “Nunca serei marido dela”, garante. A síria explica que agora ele vai ter que assumir esse filho. Ela também conta que Dalila contou a novidade através de um exame, o que deixou bastante chateada.

Com isso, Jamil começa a suspeitar dessas provas. “Um ultrassom não prova nada… Essa criança pode ser de outro homem”, diz ele. Laila junta as peças e concorda. “É mesmo. Camila disse que Dalila e Paul (Carmo Dalla Vecchia) eram amantes. Ela pegou os dois juntos na cama!” Jamil decide então investigar isso a fundo. “Vou exigir de Dalila um exame, uma prova da paternidade! Se esse filho é mesmo meu, ela vai ter que provar!”

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.