Novela “Órfãos da Terra”: Dalila (Alice Wegmann) está mesmo presa ao ódio em Órfãos da Terra. Apesar dos pedidos insistentes de Rania (Eliane Giardini) para a neta largar essa vida de rancor e maldades, a vilã continua a buscar isso. Alegando estar fazendo tudo por “justiça”, ela atrapalhou a vida de muita gente desde que chegou ao Brasil. Mas, além da família de Jamil, outra pessoa vai entrar na mira da vilã: Almeidinha (Danton Mello).
O advogado vai finalmente prender a libanesa nos próximos capítulos da novela das 6. Ela será pega em flagrante ameaçando #Jamaila e Raduan (Breno Dellatorre) e terá finalmente seu castigo. E o primeiro vai ser passar a noite por trás das grades. Almeidinha está disposto a fazê-la responder por todos os crimes que é suspeita e não vai desistir até descobrir toda a verdade. Depois da experiência na prisão, ela será levada para uma audiência, onde será decidido que ela não poderá sair do Brasil e nem chegar perto de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).
O juiz vai decretar: “Dalila Abdalla é condenada ao pagamento de fiança, na importância de 10 salários mínimos. Após o que será liberada, ficando à disposição da justiça para os eventuais desdobramentos do caso. A acusada fica ciente de que não poderá se aproximar do Sr. Jamil Zarif numa distância de 400 metros, nem ter contato algum, até o fim da presente ação penal. A senhora está proibida de se ausentar do país”. Liberada, ela confessará toda a sua raiva a Gabriel (Anderson Mello). O advogado pede calma e diz que agora ela não pode armar nada, mas ela explica que tem paciência. E avisa quem será sua próxima vítima. “Delegado Antonio Carlos Almeida. Eu vou destruir aquele verme! Não vai sobrar nem o nome desse delegadinho! Vou acabar com ele! Delegado Almeida que me aguarde”, avisa.
Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela
Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.
Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.