Novela “Órfãos da Terra”: Camila (Anaju Dorigon) desafia a própria sorte quando resolve entrar no quarto de Basma para descobrir algumas pistas sobre a “empresária”. Mas, para conseguir tal missão, ela conta com a ajuda de Lurdes, uma das camareiras do hotel com quem já havia trabalhado.

No entanto, ao procurar a amiga novamente na recepção, ela se assusta com a notícia de que Lurdes foi demitida. Depois de conversar com o novo gerente do estabelecimento, Camila sai do hotel distraída, mas Lurdes a intercepta. “Lurdes! Acabei de saber que você foi demitida. Me desculpa. Eu não queria te prejudicar”, diz a filha de Rania.

“A culpa foi daquela gringa desgraçada! O Daniel [novo gerente] é meu chapa e ia pegar leve comigo. Mas ela forçou ele a me mandar embora. Falou até em chamar a polícia! Se eu pudesse, eu dava uma coça nessa perua árabe!” Camila tem, então, uma nova ideia: “Se você me ajudar mais uma vez a entrar no quarto dela, eu garanto que você vai estar me ajudando a ferrar com a Basma! Você tá com seu uniforme aí ou já devolveu?”

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.