Novela “Órfãos da Terra”: Abner (Marcelo Médici) ficou arrasado quando Sara (Verônica Debom) recuperou a memória e voltou para Ali (Mouhamed Harfouch) em Órfãos da Terra. Mas, em compensação, seu momento de fossa durou pouquíssimo tempo. Depois de encontrar Latifa (Luana Martau) sozinha na rua, ele a leva para casa e tenta jogar um charme para a ex-noiva “da terrinha”. Será que ele vai se dar bem? Confira o resumo.

Abner conseguiu convencer Ester (Nicette Bruno) a deixar Latifa ficar na casa dos dois. Depois de algumas recomendações da mãe – camas separadas, etc – o rapaz tenta jogar todo o seu charme para cima da ex-noiva de Ali. Quando ela começa a reclamar do quarto que vai ficar, ele tenta mostrar um novo ponto de vista. “Quarto igual a Abner. Pequeno, feio e bagunçado”, diz Latifa. “É que você não tá vendo do ângulo certo. Posso ser divertido, confortável, aconchegante”, se insinua.

Ela nem se toca da aproximação e continua a reclamar. Abner faz tudo que ela pede e ainda diz: “Aliás, o que você quiser aqui, você pode usar.” Ela manda o rapaz sair do quarto imediatamente e Abner pergunta se não consegue nem um beijinho antes. Ela recusa e ele vai para o sofá da sala transtornado. “Nem um beijinho! Ideia de jerico trazer ela pra cá”, diz. “Sua falsa, enxerida, coração de pedra……Bonita, cheirosa, gostosa”, suspira.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.