Novela “Onde Nascem os Fortes”: Ramiro (Fábio Assunção) vai colocar em prática mais um de seus planos de queima de arquivo. Depois de dar um fim no perito que adulterou as provas da morte de Nonato (Marco Pigossi) e de pedir a Plínio (Enrique Diaz) que se livrasse de Ivonete (Raquel Ferreira) – a mulher que revelou a Cássia (Patricia Pillar) o paradeiro do corpo de seu filho -, ele faz um novo pedido ao delegado. E, desta vez, o alvo é Clécio (Ravel Andrade): “Ele sabe demais para ficar borboleteando por aí.”
Novela “Onde Nascem os Fortes”: resumo dos próximos capítulos
Maria (Alice Wegmann), uma jovem aventureira que tenta descobrir a qualquer custo o paradeiro do irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), desaparecido misteriosamente após flertar com a sedutora Joana (Maeve Jinkings), funcionária e amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), também conhecido como “Rei de Sertão”. A obra é assinada por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de José Luiz Villamarim.
Na supersérie “Onde Nascem os Fortes”, Maria e Nonato viajam para a cidade de Sertão, terra natal de sua mãe, a engenheira química Cássia (Patricia Pillar), em busca de novas trilhas de bicicleta. Lá, Maria se apaixona perdidamente pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia.
Desconfiada de que Pedro possa estar envolvido no sumiço do irmão, Maria se afasta de Hermano e declara guerra ao poderoso e influente empresário, que, por sua vez, não medirá esforços para proteger sua reputação. O embate faz com que Cássia retorne à cidade depois de muitos anos e tenha o apoio de Ramiro (Fábio Assunção) – um juiz de Direito e inimigo de Pedro -, que tem interesses escusos por trás deste suposto altruísmo.
Fonte: “Onde Nascem os Fortes”, novela da Rede Globo