24 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Novela “Onde Nascem os Fortes”: Joana é amparada por Pedro e Hermano

Novela “Onde Nascem os Fortes”: Joana (Maeve Jinkings) é atingida por um tiro disparado acidentalmente por Maria (Alice Wegmann). Enquanto a garota foge, Pedro (Alexandre Nero) socorre a amante junto com Hermano (Gabriel Leone) e Gilvânia (Clarissa Pinheiro). Depois de ajudar a colocar Joana, gravemente ferida, no carro do pai, o paleontólogo o abandona e sai correndo em busca da amada. “Maria!”, grita Hermano, desesperado. Pedro chama pelo filho, mas ele já está longe…

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Onde Nascem os Fortes”, Maria se confronta com Pedro, e Joana leva a pior. Agripino Gogó e Jurandir procuram Maria, e Hermano tenta ajudar a namorada. Pedro acode Joana. Maria enfrenta Jurandir e avisa a Cássia que está sendo perseguida. Pedro discute com Hermano por conta de Maria. Cássia busca notícias de Maria e Ramiro se interessa pela engenheira. Pedro confirma a história de Agripino Gogó sobre Jurandir e promete presentear Plínio para que ele sabote Maria. Maria passa mal.

Hermano procura Maria. Aldina encontra Maria. Samir tenta acalmá-la. Joana não aceita falar com Cássia. Rosinete reclama de Pedro apoiar Joana. Maria e Hermano pensam um no outro. Cássia enfrenta Plínio e gosta de ser elogiada por Ramiro. Simplício tenta se aproximar de Maria. Pedro faz uma proposta para Hermano sobre Maria. Cássia enfrenta Pedro na fábrica. Hermano encontra Maria na comunidade de Samir. Plínio invade a comunidade atrás de Maria. Hermano deixa o lajedo. Maria se esconde para, depois, fugir.

Hermano encontra Aldina e avisa que Maria está sendo procurada. Clementino revela o paradeiro de Maria para Plínio. Hermano vê quando Aldina ajuda Maria. Plínio pressiona Aldina. Pedro se irrita quando Ramiro defende Cássia na delegacia. Hermano pede para Maria se entregar à polícia. Rosinete vai à fábrica para ter notícias do filho. Simplício decide ir embora do Lajedo dos Anjos. Cássia procura Samir. Maria liga para a mãe. Pedro leva Joana para casa. Plínio passeia com Aurora e Pedro não gosta. Hermano é perseguido pela polícia. Gilvânia acompanha Pedro na busca por Hermano.

Maria se esconde. Joana fala com Pedro sobre a sua briga com Nonato. Cássia mostra a Ramiro os cartazes que mandou fazer sobre o desaparecimento do filho. Agripino Gogó afirma a Pedro que foi Jurandir quem resolveu o problema com Nonato. Maria decide se afastar de Hermano. Ramiro vai com o filho ao Lajedo dos Anjos para falar com Samir sobre as terras. Pedro conversa com Hermano. Maria procura Cássia. Plínio leva Aurora para ver o show da Shakira do Sertão. Joana vai à casa de Ramiro. Rosinete comemora ao ver Hermano de novo. Pedro vai falar com Cássia.

Cássia pede que Maria se esconda e fala com Pedro. Maria foge. Cássia expulsa Pedro e se preocupa ao ver que a filha fugiu. Pedro aceita que Aurora saia com Plínio. Rosinete avisa ao marido que convenceu a filha de uma amiga a trabalhar com Hermano. Cássia não consegue prestar queixa contra Pedro. Maria encontra Simplício na casa de Tião das Cacimbas. Valquíria começa a trabalhar na fábrica com Hermano. Cássia pensa em Pedro. Maria admira as esculturas de Tião das Cacimbas. Plínio decide usar Hermano para capturar Maria e comunica Pedro.

Pedro autoriza Plínio a usar Hermano na localização de Maria. Rosinete confidencia a Aurora que já namorou Ramiro. Pedro vai à casa de Joana. Maria vê Cássia com Ramiro. Aurora dança no show de Ramirinho. Cássia pede para ter uma reunião com Orlando. Simplício e Maria pressionam Agripino Gogó sobre Nonato, mas Gilvânia e Orestes o socorrem. Pedro presta queixa contra Maria na delegacia. Samir se recusa a fazer um acordo com Ramiro. Pedro oferece recompensa pela captura de Maria. Cássia decide ajudar os sertanejos a encontrar água, em troca de notícias de Nonato. Simplício ajuda Maria a fugir.

Maria não consegue esquecer Hermano. Pedro questiona Plínio sobre a escuta no telefone de Hermano. Agripino Gogó e Orestes espalham os cartazes de busca por Maria pela cidade. Simplício ensina Maria a atirar. Rosinete marca um encontro com Ramiro. Cássia tira satisfações com Pedro. Joana reclama do jeito como Pedro olha para Cássia. Plínio leva Aurora até a comunidade de Samir. Maria e Simplício ameaçam Pedro. Rosinete desconfia que Joana é amante de Pedro. Orlando avisa a Cássia que Simplício está ajudando Maria. Plínio tenta seduzir Aurora. Simplício e Maria, em fuga, se aproximam de uma blitz da polícia.

Simplício e Maria conseguem escapar da blitz. Rosinete humilha Joana e seduz Ramiro. Simplício conta para Orlando onde ele e Maria estão escondidos. Plínio ouve Maria marcar um encontro com Hermano e Pedro teme pela segurança do filho. Ramiro exige que Joana lhe entregue a pesquisa completa sobre as reservas de bentonita nas terras de Samir. Simplício desconfia quando Maria deixa a casa de Tião das Cacimbas. Cássia vai à casa de Ramiro. Pedro se preocupa com Hermano e decide ir atrás do filho. Samir procura Pedro e Joana o atende. A polícia vai atrás de Hermano e Maria.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,148FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias