Novela “O Tempo Não Para”: Samuca (Nicolas Prattes) questiona Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) sobre a compra da Criotec. Amadeu afirma que quer ser congelado até que descubram a cura da sua doença incurável. Samuca tenta reaver a Criotec para proteger a família de Marocas e oferece um bom valor pela empresa. Amadeu não aceita a proposta e deixa claro que sabe que o terreno da SamVita pertenceu a Dom Sabino (Edson Celulari). Samuca sai extremamente intrigado. Para prejudicar Samuca, Amadeu manda Mariacarla (Regiane Alves) incentivar Betina (Cleo) a pagar a dívida de Zelda (Adriane Galisteu) com Barão (Rui Ricardo Diaz) e se tornar sócia da estilista.

Os vilões denunciam a confecção e Betina e Zelda são presas por trabalho escravo. Após o escândalo, as ações da Samvita despencam. Os acionistas destituem Samuca da presidência e elegem Emílio para o cargo. Samuca informa Natália (Malu Falangola), Paulina (Carol Macedo), Bento (Bruno Montaleone) e Vanda (Lucy Ramos) que vai começar um novo negócio. Cena de 27 de setembro na novela “O Tempo Não Para”.

Nos próximos capítulos da novela Novela “O Tempo Não Para”: Betina nomeia Emílio como seu representante na Samvita, e Samuca se irrita. Betina e Zelda se divertem em uma boate. Betina se surpreende ao ver Samuca chegar com Marocas à boate. Marocas fica incomodada com a boate. Samuca tenta tranquilizar Marocas, quando Betina se aproxima do casal. Betina tenta convencer Samuca a levar Marocas para ficar com ela na área VIP. Betina sabota a bebida de Marocas, sem que ninguém perceba. Betina se diverte ao ver Marocas passar mal. Igor tenta ajudar Samuca com a noiva. Zelda repreende Betina.

Betina chega à Samvita com Emílio. Samuca exige que Betina fale com Helen. Marocas invade a Samvita e enfrenta Betina. Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Belém se propõe a ajudar Emílio a ser representante de Betina na Samvita. Lalá se interessa por Betina. Vera Lúcia flagra Lalá saindo com Betina do bar. Betina conta a Emílio que tem planos de preparar Lalá para seduzir Marocas. Emílio pede a Belém que investigue Lalá. Carmen fica surpresa ao ver Betina com Lalá.