Novela “O Tempo Não Para”: Diante da notícia de que Carmen (Christiane Torloni) também está grávida, assim como Agustina (Rosi Campos), Dom Sabino (Edson Celulari) propõe se dividir em um revezamento entre as casas da ex e da atual. Porém, ao contrário do que ele imagina, as duas recusam terminantemente esse arranjo, e ficam revoltadas. “Acalmem-se, por quem são! Apenas estou dizendo que posso dividir meu tempo entre as duas, já que ambas estão grávidas. É meu compromisso zelar pela saúde e pelo bem estar das senhoras…”, ele pede. “Jamais vou concordar com uma ideia dessas!”, Carmen declara. “Nem eu tampouco…”, concorda Agustina.

Em sua defesa Sabino alega que é uma “solução salomônica”, mas a ex-mulher rebate dizendo que ele não é nenhum bebê para ser repartido em dois. A mãe de Samuca (Nicolas Prattes), indignada, o chama de machista, acusando o namorado de querer ter duas mulheres. Agustina reclama: “Que despautério!”. E ambas declaram com todas as letras que não aceitam o revezamento. “Se é assim, se nenhuma das duas futuras mamães concorda com a minha proposta, onde vou morar?”, pergunta o acionista da SamVita. Na cena seguinte, Dom Sabino aparece de mala e cuia na pensão de Coronela (Solange Couto). Atendido por Januza (Bia Montez), ele pergunta: “Senhorita Januza… Será que há uma vaga disponível na estalagem?” “Tem sim… Mas o que aconteceu? O senhor andou aprontando alguma?” , ela bisbilhota.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade