Novela “O Tempo Não Para”: : Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva), Dona Agustina (Rosi Campos), Nico (Raphaela Alvittos) e Kiki (Natthalia Gonçalves): todos despertaram após mais de cem anos de um congelamento que está intrigando os cientistas da Criotec. E é justamente de lá que a família, finalmente reunida, vai fugir. Para desepespero de Petra (Eva Wilma) e de todos os seus funcionários, a pergunta é uma só: ONDE FORAM PARAR OS CONGELADOS? Eles estão vagando por São Paulo! Dona Agustina, com os olhos devidamente vendados para não se apavorar de uma vez só com tantas novidades, segue os passos do restante da família, que se atrapalha ao atravessar as ruas.

É quando Marocas tem uma ideia: ela chama um táxi e a família segue para o bairro da Freguesia do Ó, mais precisamente para a casa de Eliseu (Milton Gonçalves), que Dom Sabino já tem como um amigo. Ao chegar à casa de Eliseu, Dom Sabino cumprimenta o amigo: “Vim pedir-lhe abrigo. Para mim e para minha família.”

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela 

(*) edição da Rede Globo, Novela “O Tempo Não Para”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.