Novela “O Tempo Não Para”: Emílio (João Baldasserini) suborna Elza (Nathalia Serra) para ela conseguir a assinatura de Carmen (Christiane Torloni) em documentos que aprovam o desvio de R$ 100 milhões da Samvita. Carmen confia na secretária e assina sem ler o conteúdo do documento. Dias depois, Carmen convoca o conselho para anunciar o retorno de Samuca (Nicolas Prattes) à empresa, mas é acusada de roubo. O conselho exige o seu afastamento imediato. Samuca, Marocas (Juliana Paiva) e Vanda (Lucy Ramos) defendem a empresária. Carmen diz que se afasta até a empresa sair da crise.

Veja o contexto no resumo de “O Tempo Não Para”, no portal Rede Notícia.

Nos próximos capítulos da novela Novela “O Tempo Não Para”: Betina instiga Cairu a ficar com raiva de Marocas. Cairu procura Marocas, exigindo a devolução dos vestidos. Betina se irrita ao ouvir Cairu defendendo Marocas e a expulsa de casa. Igor abriga Zelda. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos. Samuca confronta Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

Amadeu fica encantado com o quadro de Marocas encontrado no Albatroz e se apropria da obra de arte. Emílio conta a Belém que conseguiu ter acesso a documentos referentes à guerra do Paraguai e tem esperança de encontrar alguma prova contra Dom Sabino. Dom Sabino se surpreende ao encontrar o baú vazio. Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Emílio e Mariacarla confabulam contra Amadeu. Emílio paga a conta de Eliseu no hospital. Marocas comenta com Miss Celine que viu Waleska beijar Samuca. Marocas e Miss Celine abrigam Cairu. Emílio garante a Mariacarla que conquistará Marocas.

Fonte Novela “O Tempo Não Para”