20.2 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Novela “O Tempo Não Para”: Marocas se afasta de Samuca

Novela “O Tempo Não Para”: Samuca (Nicolas Prattes) não consegue parar de pensar em Marocas (Juliana Paiva), nem quando está na UTI! Ela se emocionou quando o ex-noivo acordou subitamente, mas não esperava o que estava por vir. Ele puxa a amada para um beijo de tirar o fôlego, mas ela logo se afasta. “Só lhe perdoo a ousadia do beijo porque está frágil, adoentado. Você é meu associado na Miudeza e nada além disso. Agora devo me retirar”, ela diz. Samuca se entristece com a resposta de Marocas ao beijo, mas quem fica feliz com isso é Betina (Cleo).

A vilã assistia toda a cena escondida, e agora aparece para contar vantagem. “Isso mesmo, Marocas, vai nessa! Eu cuido dele! Tô tão feliz de te ver bem, Samuca!”, ela diz, cínica. Irritada, a congelada não perde sua dignidade, muito menos quando Samuca pede que ela fique. “Não. A partir de agora, sou eu quem decide os rumos da minha vida. Eu sou a capitã da minha alma. Eu lhe desejo melhoras, Samuel.”

Veja o contexto no resumo de “O Tempo Não Para”, 04 de outubro, no portal Rede Notícia.

Nos próximos capítulos da novela Novela “O Tempo Não Para”: Marino impede que Cesária seja enganada por Mariacarla. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Eliseu oferece abrigo a Cecílio em troca de trabalho. Barão presenteia Miss Celine com um notebook, por ela ter defendido Omar na escola. Betina fica perplexa quando Barão lhe conta que sabotou a motocicleta de Samuca por ela. Marocas e Samuca se beijam. Marocas assiste à matéria de Pedro Parede na TV, divulgando a nova coleção de Zelda, e constata que são as suas criações.

Amadeu se surpreende ao ver Cesária entregar o alfinete a Dom Sabino. Cesária devolve o alfinete ao cocheiro a pedido de Dom Sabino. Marocas descobre que Zelda usou suas irmãs para roubar os croquis. Marocas apreende os vestidos e afirma a Zelda que o desfile não irá acontecer. Miss Celine ouve uma conversa entre Barão e Florêncio sobre a sabotagem na motocicleta de Samuca. Betina instiga Cairu a ficar com raiva de Marocas. Cairu procura Marocas, exigindo a devolução dos vestidos. Betina se irrita ao ouvir Cairu defendendo Marocas e a expulsa de casa. Igor abriga Zelda. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos. Samuca confronta Barão. Comovida com a reação de Dom Sabino, Carmen ajuda a família despejada. Agustina avisa a Marocas que os destroços do Albatroz foram encontrados. Samuca e Waleska se beijam.

Amadeu fica encantado com o quadro de Marocas encontrado no Albatroz e se apropria da obra de arte. Emílio conta a Belém que conseguiu ter acesso a documentos referentes à guerra do Paraguai e tem esperança de encontrar alguma prova contra Dom Sabino. Dom Sabino se surpreende ao encontrar o baú vazio. Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Emílio e Mariacarla confabulam contra Amadeu. Emílio paga a conta de Eliseu no hospital. Marocas comenta com Miss Celine que viu Waleska beijar Samuca. Marocas e Miss Celine abrigam Cairu. Emílio garante a Mariacarla que conquistará Marocas.

Fonte Novela “O Tempo Não Para”

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias