Novela “O Tempo Não Para”: : Betina (Cleo) se arranha e coloca a culpa em Marocas (Juliana Paiva). Logo depois, invade o apartamento de Samuca (Nicolas Prattes), fica nua e dá um tapa na cara da rival. Marocas rende a provocadora, tira a roupa dela na portaria do prédio, humilha Betina e arruma um emprego na Samvita. A vilã, como uma das acionistas da empresa, se recusa a assinar a contratação de Marocas. Vanda (Lucy Ramos) e Carmen (Christiane Torloni) tentam acalmar Betina. Vanda leva um empurrão e bate a cabeça. Betina invade a sala de Marocas e a ataca com um abridor de cartas. Marocas consegue se defender, Samuca chega e a executiva faz drama. Paulina (Carol Macedo) mostra a arma e conta o ocorrido. Betina corre em direção à sua sala e quebra tudo. Depois do surto, Samuca exige que ela se afaste da empresa e faça um tratamento psiquiátrico.

Logo depois, Betina se depara com as irmãs de Marocas, Kiki (Nathalia Rodrigues) e Nico (Raphaela Alvitos), e as convida para tomar sorvete. Marocas aparece a tempo de afastar as irmãs e encarar a rival. Após se dar mal, Betina encontra Samuca e Marocas em uma boate. A megera os vê, convence o dono da SamVita a levar a noiva para a área VIP e coloca droga na bebida da rival. Quando a jovem começa a passar mal, Betina tenta provocar uma confusão no local com a intenção de que o tumulto possa machucar Marocas. Revoltadíssima, Marocas invade a SamVita pela manhã e enfrenta Betina.

Veja o contexto no resumo de “O Tempo Não Para”, 05 de setembro, no portal Rede Notícia.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “O Tempo Não Para”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.