Novela “O Tempo Não Para”: Waleska (Carol Castro) nega passar informações da Marinha para Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Ele liga para um Senador e declara que Waleska sequestrou um congelado em parceria com Elmo (Felipe Simas). Logo depois Waleska é informada que perdeu o cargo e será processada com base na lei de segurança nacional. Waleska revela para sua mãe que foi afastada da Marinha. Coronela (Solange Couto) fica revoltada, mas consola a filha. Cena de 20 de setembro na novela “O Tempo Não Para”.

Nos próximos capítulos da novela Novela “O Tempo Não Para”: Elmo flagra Carmen e Dom Sabino se beijando. Carmen se sente culpada por ter beijado Dom Sabino. Elmo alerta Dom Sabino sobre Carmen, e exige que o homem não a faça sofrer. Vanda demite Paulina. Carmen beija Marino para que Dom Sabino veja. Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras. Dom Sabino diz que foi traído por Samuca. Agustina acusa Samuca de ter raptado Marocas. Na casa de Carmen, Dom Sabino e Agustina retiram a permissão para o casamento da filha. Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor. Carmen avisa a Dom Sabino que não cabe a ele nem a Agustina decidir sobre o casamento de Samuca e Marocas. Mariacarla comunica a Dom Sabino que já fez a requisição formal à seguradora do navio Albatroz. Dom Sabino vai à casa de praia onde Samuca e Marocas estão.

Marocas termina o noivado com Samuca. Amadeu demite Petra e avisa que ela será congelada. Lalá decide ajudar Betina. Marocas avisa a Dom Sabino que irá morar sozinha. Marino avisa a Carmen que vai à Ilha Vermelha procurar as joias de Cesária. Marocas diz a Miss Celine que Mariacarla foi generosa em acolhê-las em sua casa. Amadeu tranquiliza Marocas, dizendo que é amigo de Dom Sabino. Mrs. Calahan aceita a indicação de Amadeu e contrata Miss Celine como professora da escola. Betina mostra a Samvita para o Barão e ele observa Marocas.

Samuca é obrigado a aceitar a volta de Emílio para a Samvita, diante do apoio dos acionistas do grupo. Waleska se recusa a informar Amadeu sobre a pesquisa sobre os congelados. Amadeu surpreende Monalisa ao dizer que foi ele quem mandou incendiar sua casa. Samuca confessa que não conseguirá se manter distante de Marocas, e ela decide pedir demissão. Petra conta a Samuca que Amadeu é o dono da Criotec. Cecílio e Elmo entram na Criotec para resgatar Cairu. Samuca ajuda Petra a voltar para os Estados Unidos. Dom Sabino discute com Carmen. Amadeu diz a Samuca que comprou a Criotec porque deseja ser congelado. Zelda e Betina são presas por exploração de trabalho escravo. Samuca avisa a Vanda que as ações da Samvita estão despencando. Mariacarla comemora com Amadeu o sucesso de seus planos.

Fonte Novela “O Tempo Não Para”