Novela “O Tempo Não Para”: Samuca (Nicolas Prattes) não se conforma com o término de seu relacionamento com Marocas (Juliana Paiva). E o pedido de demissão dela cria a maior tensão entre os dois. O empresário diz que ela não pode largar a Miudeza. “Você tem compromissos com a empresa. Você assinou documentos!”, diz. “As coisas não funcionam assim, Marocas. Um contrato não pode ser cancelado assim, sem mais nem menos.” Mas nenhum argumento a faz mudar de ideia. “Assinaremos um distrato.” Samuca discursa sobre compromissos profissionais, mas logo capricha na declaração de amor.

“Você mal começou um negócio, que já envolve fornecedores, funcionários e tudo mais, e quer pular fora assim?” “Está deixando os seus sentimentos à frente de uma discussão de negócios… Não está agindo com o devido distanciamento”, argumenta Marocas. “Será que é por que eu te amo?”, responde ele. O bate-boca continua pelos corredores da SamVita e começa a chamar a atenção dos funcionários. Furioso, Samuca decide resolver a questão imediatamente e manda chamar a advogada. Por fim, Marocas encerra a briga: “Eu não tenho mais nada a dizer. Até mais ver, Samuel” , fala, já saindo.

Cena de 22 de setembro na novela “O Tempo Não Para”.

Nos próximos capítulos da novela Novela “O Tempo Não Para”: Mrs. Calahan aceita a indicação de Amadeu e contrata Miss Celine como professora da escola. Betina mostra a Samvita para o Barão e ele observa Marocas. Samuca é obrigado a aceitar a volta de Emílio para a Samvita, diante do apoio dos acionistas do grupo. Waleska se recusa a informar Amadeu sobre a pesquisa sobre os congelados. Amadeu surpreende Monalisa ao dizer que foi ele quem mandou incendiar sua casa. Samuca confessa que não conseguirá se manter distante de Marocas, e ela decide pedir demissão. Petra conta a Samuca que Amadeu é o dono da Criotec. Cecílio e Elmo entram na Criotec para resgatar Cairu. Samuca ajuda Petra a voltar para os Estados Unidos. Dom Sabino discute com Carmen. Amadeu diz a Samuca que comprou a Criotec porque deseja ser congelado. Zelda e Betina são presas por exploração de trabalho escravo. Samuca avisa a Vanda que as ações da Samvita estão despencando. Mariacarla comemora com Amadeu o sucesso de seus planos.

Carmen diz a Samuca que alguém armou para Betina. Samuca conta para Carmen que Amadeu comprou a Criotec. Waleska é destituída do cargo por sua ligação com Elmo. Dom Sabino é demitido da padaria. Amadeu oferece um emprego para Dom Sabino. Vanda confirma a Carmen que Samuca será destituído da presidência da SamVita. Barão paga a fiança de Zelda, e Teófilo promete protegê-la. Betina beija Samuca e tenta convencê-lo a se unir a ela para voltarem à SamVita. Marciana conta a Samuca que Marocas alugou um quarto no cortiço. Samuca diz a Marocas que não para de pensar nela. Amadeu conta a Dom Sabino que financiará as buscas ao navio Albatroz. Zelda rouba dois croquis de Marocas. Dom Sabino se assusta ao ver Cairu dormindo no banco da praça. Cecílio fica perplexo quando escuta Cairu mencionar a Dom Sabino que é filho do ex-patrão.

Carmen e Dom Sabino se aproximam. Marino sofre um acidente e desmaia do outro lado da ilha. Samuca se recusa a fazer uma aliança com Betina. Samuca propõe a Marocas retomar sociedade na Miudeza. Marocas aceita a proposta de Samuca. Carmen comunica a Samuca que Emílio foi eleito presidente da SamVita. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a se aliarem a ela. Emílio se sente pressionado quando Samuca, Marocas, Carmen e Betina exigem a marca da Miudeza e as patentes criadas pela filha de Dom Sabino.

Fonte Novela “O Tempo Não Para”