19.3 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Novela “O Tempo Não Para”: Betina diz que Lalá será um príncipe

Novela “O Tempo Não Para”: Betina (Cléo) e Lalá (Micael) se conhecem em uma balada e passam a noite juntos, no apartamento dela. No início da manhã, Emílio (João Baldasserini) chega no local e Betina os apresenta. Betina relata para Emílio que Lalá será transformado em príncipe, para conquistar Marocas. Eles se unem para destruirem Samuca (Nicolas Prattes) e família, já que Lalá foi namorado de Carmen (Christiane Torloni). Para iniciar o plano, Betina leva o malandro para fazer compras em um shopping luxuoso de São Paulo. Cena de 14 de setembro na novela “O Tempo Não Para”.

Nos próximos capítulos da novela Novela “O Tempo Não Para”: Betina procura Samuca, e Marocas os flagra juntos. Marocas e Samuca ficam presos no elevador e fazem as pazes. Betina dorme na casa de Samuca. Marocas encontra Betina na casa de Samuca. Marocas discute com Betina e a expulsa da casa de Samuca. Marocas constrange Betina na rua. Elmo ajuda Betina, e Samuca se preocupa com o estado da ex-noiva. Marocas começa a trabalhar na Samvita. Betina não aceita que Marocas trabalhe na Samvita e tenta agredi-la. Betina destrói sua sala na Samvita. Samuca tenta acalmar Betina. Samuca sugere que Betina se afaste da Samvita. Samuca avisa a Betina que ela só poderá voltar à empresa depois de procurar um médico. Betina convida as irmãs de Marocas para tomar sorvete. Marocas se enfurece ao saber que Betina está com as irmãs. Betina nomeia Emílio como seu representante na Samvita, e Samuca se irrita. Betina e Zelda se divertem em uma boate. Betina se surpreende ao ver Samuca chegar com Marocas à boate.

Marocas fica incomodada com a boate. Samuca tenta tranquilizar Marocas, quando Betina se aproxima do casal. Betina tenta convencer Samuca a levar Marocas para ficar com ela na área VIP. Betina sabota a bebida de Marocas, sem que ninguém perceba. Betina se diverte ao ver Marocas passar mal. Igor tenta ajudar Samuca com a noiva. Zelda repreende Betina. Betina chega à Samvita com Emílio. Samuca exige que Betina fale com Helen. Marocas invade a Samvita e enfrenta Betina. Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Belém se propõe a ajudar Emílio a ser representante de Betina na Samvita. Lalá se interessa por Betina. Vera Lúcia flagra Lalá saindo com Betina do bar. Betina conta a Emílio que tem planos de preparar Lalá para seduzir Marocas. Emílio pede a Belém que investigue Lalá. Carmen fica surpresa ao ver Betina com Lalá.

Fonte Novela “O Tempo Não Para”

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,144FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias