Novela “O Sétimo Guardião”: Gabriel (Bruno Gagliasso) está em coma desde que levou um tiro de Sampaio (Marcello Novaes), na novela O Sétimo Guardião. Valentina (Lilia Cabral) não perde tempo e decide se mudar para o casarão, afinal ela sabe que embaixo da fonte existe um imenso aquífero, prontinho para ser explorado.

Publicidade

Quem fica surpresa com essa história é Judith (Isabela Garcia). Ela fica passada quando a empresária chega e pergunta: “Tem algum quarto arrumado na casa, Judith?” “Por quê?”, pergunta a governanta, enquanto olha para a mala da mãe de Gabriel. “Porque eu vim morar aqui!”, anuncia Valentina. Judith argumenta que essa é a casa de Gabriel, mas Valentina conta que pretende ficar para proteger o lugar de eventuais interesseiros que queiram se aproximar. Para a surpresa da poderosa, Judith concorda com a ideia e diz que vai preparar o seu novo aposento.

Murilo (Eduardo Moscovis) chega e não concorda com a chegada da amante. O ex-gato León diz que Gabriel não concordou com a mudança da mãe, mas Valentina garante que está li para proteger os interesses do filho. De repente, ouve-se a voz de Judith, tentando conter a entrada de Olavo (Tony Ramos) e Eurico (Dan Stulbach). “Os senhores não podem entrar aqui! Isso é uma propriedade privada!” Olavo entra e, ao dar de cara com Valentina, pergunta o que ela está fazendo ali. “Eu estou na casa que é do meu filho. Você que não tem nada pra fazer aqui”, ela diz. É então que Olavo solta a bomba, deixando Valentina chocada: “A bem do interesse público… Nós estamos aqui para tomar posse desse casarão.”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.