Novela “O Sétimo Guardião”: Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) chama Eurico (Dan Stulbach) no sobrado para conversar sobre a tão esperada antena de telefone que ela prometeu instalar em Serro Azul. Ele tenta convencê-la da importância de implantar logo o projeto, mas ela fica relutante: “Mas ainda não estou convencida. Tem outros argumentos pra me dar?”. O prefeito não sabe mais o que dizer, e ela dispara: “Então não diga, faça!” “Também não sei o que fazer!”, diz Eurico, paralisado. “Se não sabe, faço eu então!”, diz Valentina, antes de tascar-lhe o maior beijão.

Eurico se deixa levar pelo beijo, mas logo interrompe e diz que está ficando sufocado. Valentina diz que a intenção é justamente essa e, em seguida, atira o cunhado na cama. Ela deita sobre ele e o clima logo esquenta. Depois do momento tórrido, Eurico percebe que entrou em uma fria e começa a falar da sua esposa: “Só não sei como vou contar pra Marilda.” Valentina diz para ele deixar de ser bobo e revela que ela ficou de dar a Marilda (Letícia Spiller) 3% de todos os lucros que conseguir através da fonte.

Eurico fica perplexo com o que acaba de ouvir: “De que fonte você está falando?” “Não se faz de sonso. Sabe muito bem que a fonte existe, a água que jorra de lá aos borbotões é milagrosa… E você e mais algumas figurinhas carimbadas aqui da cidade têm um interesse especial por ela.” Eurico liga os pontos e percebe porque Valentina quer morar no casarão a todo custo. Nervoso, ele diz: “Meu Deus, eu não mereço! Que confusão foi essa em que acabei metido?”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade