Novela “O Sétimo Guardião”: Murilo (Eduardo Moscovis) avisou a Gabriel (Bruno Gagliasso) que tem um plano misterioso para dar uma lição em Valentina (Lilia Cabral). A partir daí, ele e a empresária engataram um romance tórrido, com direito a mudança do ex-gato para a mesma casa da poderosa.

Publicidade

Mas o clima de felicidade da empresária vai azedar. Tudo porque, durante o banho do boy, ela descobre a marca de pata de gato que ele carrega nas costas. Depois de muito pensar e tirar as suas conclusões, ela procura Murilo para falar sobre o assunto. Mas chegando na sua suíte, ela o encontra arrumando os seus pertences: “Vai sair de fininho?” Murilo não entende e pergunta por que faria isso. “Talvez porque não tem a mesma agilidade de antes.”

O hóspede diz que não entendeu e Valentina vai direto ao ponto: “Eu sei quem você é… León. Eu vi a marca nas suas costas! Igual a do Gabriel e igual a que tinha quando era gato.” “Se você espera que eu confirme isso…”, diz Murilo, ainda surpreso com o que acaba de ouvir. Valentina deixa claro que não adianta ele desmentir e faz a pergunta que não sai da sua cabeça: “Quero é saber porque você decidiu ter um caso comigo e me proteger… Mesmo depois de eu ter tentado te matar tantas vezes!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.