31.5 C
São Paulo
sexta-feira, maio 3, 2024
publicidade

Novela “O Sétimo Guardião”: Mirtes sofre intervenção divina

Novela “O Sétimo Guardião”: Depois de ter saído no tapa com Stela (Vanessa Giácomo) e ir parar no hospital, Mirtes (Elizabeth Savala) vai protagonizar mais uma confusão daquelas na novela das nove. Pouco tempo depois de voltar para casa a carola vai aprontar na cerimônia de posse de Junior (José Loreto), com direito a discurso pela moral e bons costumes, desmaio e um siricutico com ares de que está “possuída”.

O babado todo começa quando Mirtes sobe ao palanque, toma o microfone de Eurico (Dan Stulbach) e começa seu discurso: “Todos dizem que esta cidade é um paraíso. Mas ninguém pode esquecer que, mesmo no paraíso, podemos de repente tropeçar numa serpente, cair num buraco e ir parar no inferno!!!!”

Continua após o anúncio

Em sua fala ela manda indiretas tanto para João Inácio (Paulo Vilhena) e Stefânia (Carol Duarte) como para Stela e Aranha (Paulo Rocha), que estão na praça, assim como todo o povo de Serro Azul que foi assistir à posse. Na sequência Mirtes se volta mais uma vez contra o bordel:

“O pecado corre pelos esgotos de nossa cidade como se fosse lava saída de um vulcão sulfuroso. E, se nós, os puros de coração, os soldados de Deus, não lutarmos até a morte, essa podridão atingirá a todos, pois essa lava podre tem uma porta por onde escapar e empestear nossa cidade…”

Continua após o anúncio

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) resolve enfrentá-la e as duas só não se engalfinham porque Milu (Zezé Polessa) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) ajudam a conter a cafetina, levando-a dali. Padre Ramiro (Ailton Graça) roga uma intervenção divina e então Mirtes sente como se tivesse levado um empurrão e cai, dura, no chão.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,345FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias