Novela “O Sétimo Guardião”: Mirtes (Elizabeth Savala) cria um blog de fofocas com o pseudônimo Tarja Preta: “So? falta decidir quem o Tarja Preta vai atacar primeiro… A primeira-dama nua, sera?? Melhor deixar esta cena to?rrida mais pra frente. Vou comec?ar de leve, me concentrando num boato primeiro… Mas um boato quente…Quem será o machão de Serro Azul que usa calcinha? O machão não teme as leis divinas. Asa-delta, tanga, calçolão e até fio dental… Um desavergonhado. Coisa do demo!… O e-mail ano?nimo ja? esta? pronto. Amanha? eu despacho! Vai atingir todas as casas, como se fosse o fogo do Jui?zo Final!”
Depois de postar a fofoca ela se empolga: “O Tarja Preta já é um sucesso!”. Rita de Cássia (Flávia Alessandra) alerta Machado (Milhem Cortaz): “Recebi o link por e-mail e por mensagem no celular. Aliás, toda Serro Azul recebeu!”. “Meu Deus! É o meu fim!”, reage Machado. Cena prevista para 06 de março na Novela “O Sétimo Guardião”.
Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.