Novela “O Sétimo Guardião”: Milu (Zezé Polessa) é assassinada em uma cabana abandonada. Mirtes (Elizabeth Savala) recebe uma mensagem da exotérica e psicografa uma carta que a torna herdeira de Milu. Logo depois, Jurandir (Paulo Miklos) volta para o casamento da filha, Elisa (Giullia Buscacio), e tenta impedir que a beata fique com os bens de sua amada.
Mirtes se defende com mentiras: “Acho muito estranho a Milu nunca ter lhe contado sobre a nossa amizade, seu Jurandir. Ja? pra mim, ela sempre falou do amor de voce?s. Dizia que ia durar pra sempre! Mas de repente o senhor teve um ataque de loucura e decidiu ir embora”.
Jurandir lamenta e adverte Mirtes: “Fez um circo! Botou tanta pressa?o em mim e na Milu, que estragou tudo que a gente viveu de bonito! E agora, ela se foi pra sempre”. Ele diz que voltou pra botar em prantos limpos esse nego?cio da Milu ter passado tudo que tinha para o nome de Mirtes: “Um absurdo isso! Tem algo de errado ai?. E vou descobrir que maracutaia e? essa”. Cena prevista para dia 27 de abril na novela “O Sétimo Guardião”.
Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.
A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.