Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina (Lilia Cabral) arma um jantar com o filho para afastá-lo de casa e seu funcionário pegar água da fonte, para Marcos Paulo (Nany People) desenvolver cosméticos. Ele pega dois galões e entrega para a patroa. Desesperada pela água, Marilda (Letícia Spiller) rouba os galões da casa de Valentina (Lilia Cabral) e esconde na loja onde Fabim (Marcello Melo Jr.) trabalha.

Valentina invade o quarto da irmã: “…você continua o que sempre foi: aloprada e sonsa! Me diz onde está a água! Eu sei que você roubou. Ficou lá na minha casa fingindo que me esperava só pra dar o bote no que era meu. Sua ladra”. Valentina cobrirá Marilda de tapas. Geandro (Caio Blat), Júnior (José Loreto) e Eurico (Dan Stulbach) chegam e Valentina promete se vingar do roubo. Cena prevista para 14 de fevereiro na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.