Novela “O Sétimo Guardião”: Valentina (Lilia Cabral) não perde tempo! No capítulo desta terça de O Sétimo Guardião, depois que descobriu a localização da fonte misteriosa, a empresária pensa em um jeito eficiente de tirar proveito dessa maravilha. É então que ela coloca o seu plano em ação! Durante uma conversa com Eurico (Dan Stulbach), Valentina diz que pode conseguir uma antena de celular para instalar na cidade. Mas claro que esse grande benefício para Serro Azul tem seu preço: “Quero que você desaproprie o casarão do Egídio e depois o entregue a mim como pagamento pelo que ele me fez sofrer nesta cidade… E que trate disso já!”
Eurico não gosta da ideia, mas confessa que a oferta é tentadora. Depois da conversa com o prefeito, Valentina tem um encontro a sós com a sua irmã. A empresária vai direto ao ponto com a primeira-dama: “Eu já sei o que te mantém tão jovem. É a fonte. Como é que você faz pra chegar nela?”
Mas claro que ambição vem de berço! Marilda (Letícia Spiller) decide lucrar com a proposta e pede uma fatia do que a irmã pode lucrar com a fonte: “Três por cento, mais um estoque permanente de todos os seus produtos de beleza e eu fecho.” Valentina aceita e a loira faz uma grande revelação: “Eu chego na fonte por aqui. Pela sua casa. Ou pelo menos chegava. Até que você mandou fazer a reforma e fechou minha passagem secreta.”
Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.