16.6 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024
publicidade

Novela “O Sétimo Guardião”: Marilda é expulsa da igreja

Novela “O Sétimo Guardião”: Marilda (Letícia Spiller) está desesperada porque Eurico (Dan Stulbach) sumiu, sem dar pista do seu paradeiro. Em O Sétimo Guardião, a loira procura pelo marido em toda Serro Azul, até na delegacia ela vai para exigir que o delegado inicie as buscas.

Sem saber mais o que fazer, a primeira-dama é surpreendida com uma notícia de Fabim (Marcello Melo Jr.): “Eu sei onde o prefeito está”, ele garante. Marilda vai até a igreja e encontra as portas fechadas. E sobra até para Feliciano (Leopoldo Pacheco), que tem o sono interrompido por causa da ansiedade da madame: “Me responde: porque a droga dessa igreja ainda está fechada?”

Continua após o anúncio

O morador de rua diz que não sabe, mas Fabim diz que o prefeito e o Padre Ramiro (Ailton Graça) entraram pela porta dos fundos. Irritada com todo esse mistério, Marilda bate na porta do lugar e esbraveja: “Eurico! Eu sei que você está aí! Para com esse jogo de gata e rato e aparece!”

Mal sabe ela que Eurico está se confessando, revelando tudo sobre a irmandade e a fonte. Nervoso com a aparição da esposa, o prefeito implora ao padre: “Meu Deus… É a minha mulher! Se ela entrar aqui vou ter que interromper minha confissão. E agora que já peguei o embalo e fui tão longe, não posso mais parar.”

Continua após o anúncio

Padre Ramiro dá uma bronca em Marilda e explica o que Eurico está fazendo: “O prefeito está se confessando! Abrindo o coração pra Nosso Senhor! Contando ao Divino tudo, mas tudo mesmo que ele fez de errado! E até ele chegar ao ponto final da história a senhora se comporte e não nos interrompa!” O padre bate a porta na cara da mulher descontrolada, que fica paralisada com o que acaba de ouvir. Quem não gosta nada dessa história é Feliciano, que fica preocupado com o que Eurico vai contar ao padre: “Agora ferrou…”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,371FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias