Novela “O Sétimo Guardião”: Marilda (Leticia Spiller) está arrasada com a falta de empolgação de Eurico (Dan Stulbach) na cama. Sem desconfiar de que se trata de um castigo por ele ter traído a irmandade, ela procura Valentina (Lilia Cabral) no sobrado para cobrar explicações: “Meu marido! Ele tá muito mudado!”

A empresária sabe muito bem o que aconteceu, mas decide se fazer de desentendida:”Todo homem muda depois que casa, não sabia?” Certa de que a irmã tem um dedinho de culpa, Marilda a acusa: “Mas o meu mudou depois que você chegou aqui! Os dois começaram de cochicho e ele nunca mais foi o mesmo.” A primeira-dama perde as estribeiras e ameaça dar uma lição em Valentina: “Não tira o corpo fora! Ou você me fala agora o que está acontecendo, ou a gente vai brigar de tabefes, igual quando era criança… E dessa vez, sem a nossa mãe por perto pra te salvar!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.