Novela “O Sétimo Guardião”: O reencontro entre Valentina (Lilia Cabral) e Marcos Paulo (Nany People) vai acontecer primeiro pela tela do celular, na novela O Sétimo Guardião. Olavo (Tony Ramos) vai buscar o químico em São Paulo para levá-lo de helicóptero para Serro Azul e pede que a sócia faça uma chamada de vídeo para lhe mostrar algo surpreendente.

Publicidade

“Você sabe que detesto surpresas. O que é que está acontecendo?”, a vilã questiona. “O Marcos Paulo já está aqui. Ele quer que o veja com seus próprios olhos… E para isso você terá que ligar a câmera”, pede o empresário. Quando a ligação em vídeo começa, Valentina olha para a tela e vai logo perguntando qual é a brincadeira, impaciente.

“Você disse que o Marcos Paulo estava aí, mas o que eu estou vendo é… Uma mulher!”, completa “A Madame não está me reconhecendo?”, diz a loura. A megera afirma que não, e fala que nunca a viu mais gorda, ao que ela responde que ficou semanas sem comer e por isso está magérrima. Valentina reage, irritada: “Chega! Diga logo quem é você e vamos acabar com isso!” “Sou eu, Valentina querida… O seu Marcos Paulo… Só que, agora, linda e loira como uma raposa peluda…quer dizer: felpuda!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.