Novela “O Sétimo Guardião”: Gabriel (Bruno Gagliasso) descobre que Luz (Marina Ruy Barbosa) vai até o cabaré para resolver uma confusão e, mesmo vivendo no anonimato, decide seguir a sua amada. Mas eis que surge León, com seu olhar misterioso, impedindo o caminho do rapaz. E mais: o felino mostra que não é um simples gatinho! Em um ato inesperado, León faz com que porta se feche, mas Gabriel não se abala: “Não é esse truque barato que vai me impedir de ir atrás da Luz.”

Publicidade

O filho de Valentina (Lilia Cabral) tenta abrir a porta, mas León mostra que não está pra brincadeira! A porta se tranca sozinha e Gabriel dá o braço a torcer: “Tudo bem. Se não quer que eu vá, alguma razão deve ter pra isso. Eu fico.” E León não se cansa de mostrar todo o seu poder! Quando Luz e Sóstenes (Marcos Caruso) chegam, o gatíneo abre a porta e desaparece como um passe de mágica no meio de um clarão. A sós com a ruiva, Gabriel revela o que aconteceu: “Eu já achava que o gato tem , sei lá … Poderes. E depois do que vi hoje, não tenho mais dúvida.”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.