Novela “O Sétimo Guardião”: Júnior (José Loreto) estava decidido a tirar Gabriel (Bruno Gagliasso) do seu caminho! Com uma arma nas mãos, ele ficou plantado em frente a casa de Sóstenes (Marcos Caruso) esperando o momento perfeito de agir. E é só Gabriel aparecer na janela para ele apertar o gatilho!

Mas algo inesperado acontece! León, que estava de olho no pilantra, transforma-se em um homem encapuzado. E mais: o misterioso sujeito pula sobre Júnior e arranca a arma das suas mãos. Completamente perplexo com o ocorrido, o rapaz confessa para Geandro (Caio Blat): “O cara saiu do nada e arrancou a arma da minha mão! Do nada, Geandro! Feito uma assombração!”

Geandro pergunta de quem se trata, e Júnior relata o que viu: “Um cara! Depois subiu pela parede feito lagartixa e saiu pulando pelos telhados.” Mas é a mais pura verdade! E o que Júnior não imagina é que o homem misterioso é León. Depois de arrancar o revólver das mãos do rapaz, o encapuzado salta sobre os telhados e abandona a arma. Após o feito, ele se transforma novamente em um simples gatinho.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.