Novela “O Sétimo Guardião”: A mando de Valentina (Lilia Cabral), Sampaio tentou dar um fim à vida de Judith (Isabela Garcia). E a governanta só não morreu porque foi salva por León (Eduardo Moscovis), que acabou lhe contando toda a verdade sobre quem é. Além disso, o felino também deixou claro que única forma da ex-funcionária de Egídio (Antonio Calloni) se manter viva é fingindo ter perdido a memória sobre o ocorrido.

Publicidade

Mais que isso: Judith e León criam um plano de proteção, que inclui a presença da loira na casa da vilã. Para isso, ela pede emprego a Valentina e, de quebra, ainda leva para ela um envelope com fotos antigas da empresária com Egídio. “Eu ouvi aquela história da Casa de Cultura e fiquei preocupada. A gente trabalha ali há tantos anos… Se nos mandarem embora vai ser difícil de arranjar emprego. Desculpe se usei este envelope como pretexto… Mas o que eu queria mesmo era lhe oferecer nossos serviços”, diz Judith. Valentina se emociona com as fotos e toma uma inesperada decisão… “Vou levar em conta o seu pedido. No que depender de mim, vocês continuarão no emprego”, a poderosa afirma.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.