Novela “O Sétimo Guardião”: Luz (Marina Ruy Barbosa) nunca imaginou que voltaria a receber a visita de León. Na novela O Sétimo Guardião, o gato apareceu no quarto da ruiva e a guiou até o quarto de Gabriel (Bruno Gagliasso). Em transe, ela deu um beijo no ex e o despertou do coma. Quando ela volta à razão, pede para Judith (Isabela Garcia) guardar segredo sobre tudo o que aconteceu.

Sem imaginar que o filho despertou por causa de um beijo, Valentina (Lilia Cabral) chama Luz e Júnior (José Loreto) para contar o que aconteceu: “Vocês não sabem: Gabriel está de volta! Meu filho saiu do coma!” “Eu… Estava sentindo isso mesmo”, disfarça Luz. Judith se aproxima de Luz e fala no seu ouvido: “Pode ficar tranquila sobre o sigilo da sua visita de ontem à noite…”

Feliz com a melhora do primo, Júnior pede para a governanta contar detalhes sobre a recuperação de Gabriel. Judith mente e conta que o encontrou sozinho e ainda tonto com a situação. O secretário de cultura pede para ver Gabriel, mas a governanta avisa: “Gabriel está dormindo.” Mas Valentina intervém e fala que o filho vai gostar muito da visita dos dois.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.