Novela “O Sétimo Guardião”: Geandro (Caio Blat) percebe que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) se encantou com Olavo (Tony Ramos), procura a moça e se declara: “Pensou que era o tal do Olavo?…Eu tava lá, Lourdes Maria, vi tudo. Você fez de propósito!… Você não gosta do Júnior? Ia ser minha cunhada! Não quero te ver metida numa furada…Você se acha esperta, mas às vezes… Parece que é cega! Não vê o que está bem na tua frente? Eu gosto de você! Por isso é que vivo me metendo na sua vida!”. Lourdes se espanta: “Gosta! Gosta, como?”.

Geandro explica: “Como homem! Pronto, falei. Chega de fingir. Estou interessado em você, é isso!” Lourdes Maria é cruel: “Um cara que vive de mesada do pai, nem carro tem… Um fracassado que já esteve internado? Só me faltava essa… Vai procurar tua turma, Geandro, cai fora… Vê se me esquece! Não gostei nada do que você falou… E nunca mais quero ver tua cara!” Geandro sai sem insistir no assunto.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.