Novela “O Sétimo Guardião”: Gabriel (Bruno Gagliasso) passou por uma importante provação como guardião-mor: castigar Eurico (Dan Stulbach) por trair a irmandade. E agora ele precisa escolher um substituto de confiança. Ao lado de Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Aranha (Paulo Rocha), Gabriel responde se já sabe quem será o escolhido:

Publicidade

“Já tenho uma ideia. Desde que começamos a desconfiar do Eurico andei pensando nisso”, responde Gabriel. Todos insistem para ele dizer o nome, mas Gabriel explica por que não pode revelar: “É que, segundo o livro, não posso chamar ninguém antes de assumir como guardião-mor.” Feliciano não se convence e questiona: “O livro também fala pra esconder o nome do novo membro da irmandade?”. Mas o dono do casarão mantém a posição de ficar de bico fechado: “Não, mas prefiro me reservar ao silêncio até tomar posse. Enquanto isso, vou avaliando se tomei a decisão certa.”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.