Novela “O Sétimo Guardião”: Gabriel (Bruno Gagliasso) foi encontrado por Luz (Marina Ruy Barbosa) em estado lastimável, todo machucado, enterrado vivo em uma cova rasa próximo à entrada de Serro Azul. Com ajuda do seu amigo Geandro (Caio Blat), e do avô, Sóstenes (Marcos Caruso), ela amparou o forasteiro, o levou ao médico e o hospedou em sua casa.

Publicidade

Um pouco melhor, Gabriel conversa com Luz sobre a situação que estão vivendo. Ele não se lembra de quase nada do passado e deseja procurar a polícia para esclarecer o que aconteceu. “Esta situação não pode continuar. Tenho que descobrir como fui parar naquela cova rasa, quem sou, de onde vim… Talvez seja melhor chamar a polícia, contar tudo”, ele comenta. “De jeito nenhum”, Luz responde. “Por que não, Luz? “Gabriel quer saber. “Uma coisa me diz que não pode ser assim!”, ela explica.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.