21.9 C
São Paulo
quinta-feira, novembro 21, 2024

Novela “O Sétimo Guardião”: Feliciano quer saber quem está na mira do assassino

Novela “O Sétimo Guardião”: Rita de Cássia (Flávia Alessandra) ficou preocupada com a ausência do marido e resolveu ir até a delegacia atrás dele. E ela tem motivos de sobra para se preocupar! Na novela O Sétimo Guardião, enquanto tentava conter a invasão ao casarão, Machado (Milhem Cortaz) foi despido à força pela multidão. Arrasado e humilhado, ele passou a noite na delegacia. Mas quando a dona de casa chega ao local… que baque! Rita encontra Machado morto, estirado no chão, com um bilhete preso no peito: “Esse é apenas o primeiro, faltam seis”. Inconsolável, Rita de Cássia sai da delegacia, gritando: “Mataram meu marido! Mataram meu marido!”

Padre Ramiro (Ailton Graça) escuta tudo e vai ver de perto o que aconteceu. O religioso fica arrasado quando vê o corpo, e muito preocupado quando lê o bilhete: “Este é o primeiro… faltam seis!” Seis?!” Rapidamente a notícia chega nos ouvidos dos guardiães e todos partem para a cena do suposto crime. Chocados, eles começam a especular sobre o que aconteceu: “Não sabemos como, mas foi homicídio. Mataram Machado e deixaram até um recado!”, diz Milu.

Feliciano (Leopoldo Pacheco) lê o bilhete em voz alta e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) se assusta: “Seis? O bilhete se refere aos guardiães?”. “Seja quem for, o assassino sabe da irmandade”, presume Aranha. “Resta saber qual de nós será o próximo!”, diz Feliciano. O guardião fala que eles não devem deixar o medo tomar conta e lembra que a missão da irmandade não acabou, afinal, o lençol de água que passa embaixo da fonte ainda precisa de proteção. Nervosos com a falta de autoridade na cidade, eles decidem consultar o livro da irmandade. Mas quando chegam ao casarão, Judith (Isabela Garcia) avisa o que aconteceu: “Depois da invasão, fui arrumar e limpar tudo. Inclusive o escritório. O livro da irmandade sumiu!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,890FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias