Publicidade

Novela “O Sétimo Guardião”: Feijão (Cauê Campos) é o novo guardião escolhido por Gabriel (Bruno Gagliasso). Logo depois da sua cerimônia de posse, ele pede para ficar um pouco a sós na fonte. Decidido a andar por entre os túneis, ele pega uma lanterna e descobre uma passagem bem estreia, nunca vista antes.

Publicidade

Na novela O Sétimo Guardião, a curiosidade fala alto e ele se esforça para passar pelo local. Depois de muito esforço, Feijão tem uma grande surpresa: uma galeria com muitos artefatos antigos. Além dos objetos antigos, uma misteriosa figura de gato preto está desenhada na parede. Feijão sabe que a descoberta não pode ficar em segredo. Ele encontra algumas pedras no chão e decide marcar caminho durante todo o trajeto. Passado o susto, ele vai direto para a casa de Luz (Marina Ruy Barbosa) para contar tudo o que encontrou.

Sóstenes (Marcos Caruso) dá o recado para a sua neta: “Está lá embaixo, disse que quer falar contigo… E parece que está na maior pressa!” Luz fica ansiosa para saber a urgência do bate-papo: “Qual é o assunto, Feijão, tô te achando estranho… Que é que você quer comigo?” “Descobri uma passagem muito estreita… Que dá pra outra gruta!” Feijão detalha para a amiga tudo o que viu no misterioso lugar: “Potes, estátuas… E tem umas coisas escritas e desenhadas nas paredes, parece coisa muito antiga… E um desses desenhos é… um gato preto!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade