21.2 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Novela “O Sétimo Guardião”: Eurico descarta Valentina

Novela “O Sétimo Guardião”: Depois de ser expulso da irmandade, em O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) dá uma passadinha no sobrado de Valentina (Lilia Cabral). Mas o prefeito leva um verdadeiro chá de cadeira da poderosa. Depois de esperar, esperar e esperar, ele vai direto e reto até o quarto da cunhada – e claro que ela não gosta nadinha da ousadia.

“Que atrevimento é este? Entra no meu quatro sem ser chamado? Eu podia estar em trajes íntimos. Veio para quê?” “Pra lhe dizer que continuo seu aliado. Isso é o que importa”, ele responde. Mas a empresária não é boba! Ela quer saber detalhes de tudo o que aconteceu no teste de confiança dos guardiães: “Você ainda tem algum poder na escola de samba da Irmandade? Por que eles lhe mandaram botar a mão na água? O que aconteceu quando fez isso?” “A água queimou minha mão!”, ele diz, contrariado.

“Ninguém tinha desconfiado de mim se você não ficasse por aí, dando bandeira, afrontando Deus e o mundo mesmo quando não precisa! Nunca me deixou fazer as coisas do meu jeito… Porque não consegue controlar sua arrogância. E agora… Quer saber se ainda sou útil pra você? Sou, sim… Mais que nunca!” Valentina diz que ele não tem mais serventia para ela, mas Eurico coloca as garrinhas de fora ao afirmar que vai usar o seu cargo de prefeito em benefício próprio: “Aqui faço o que eu quero! E nesse momento só quero uma coisa: comercializar aquela água de uma vez e chegar a Brasília, sem ter que ficar bancando o guardião da droga de um lençol de água subterrâneo que nem sei se algum dia vai servir para alguma coisa!”

Eurico diz ainda que exige parte do dinheiro acordado, e Valentina avisa que vai esperar Olavo (Tony Ramos) chegar de São Paulo para autorizar a transação. “Ótimo. Aproveite e diga ao seu sócio que, a partir de agora, é só com ele que vou tratar. Cansei de ser manipulado e enrolado por você!”

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,888FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias