Novela “O Sétimo Guardião”: Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Joubert (Milhem Cortaz) estão em pé de guerra por causa de suas fantasias sexuais, em O Sétimo Guardião. E pelo jeito vai acabar sobrando para Leonardo (Jaffar Bambirra), que só quer fazer o seu docudrama em paz, na cidade de Serro Azul. Isso porque, depois de aceitar de bom grado o fetiche do marido em usar calcinhas, a dona de casa quer aparecer nua no docudrama que o jovem está filmando, mas o delegado não está nem um pouco disposto a permitir que isso aconteça.

Publicidade

Revoltado com a desobediência da mulher, que ainda por cima cortou todas as suas calcinhas, Machado chama Leonardo para uma conversa na delegacia e vai direto ao ponto: “Você sabe que sou contra esta sua ideia da minha mulher virar artista, não sabe? ” “Mas a ideia não foi minha, seu delegado… Com todo respeito, foi a dona Rita de Cássia quem me procurou. Eu disse a ela que o senhor podia não gostar”, responde o aspirante a cineasta.

Impaciente, o delegado corta Leonardo e continua sua fala, afirmando que não admite a participação de Rita no filme. O garoto se defende alegando que foi a própria quem disse que ia dar um jeito de convencê-lo, e então Joubert ameaça: “Pois eu lhe digo que só tem um jeito: o meu jeito! Ou você tira minha mulher desse negócio de doc não sei que lá…” “Docudrama”, Leonardo completa. “Ou eu digo que você está perturbando a tranquilidade pública com esse negócio de ficar por aí filmando tudo… E confisco sua câmera!”, Machado pressiona.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.